Conquiste o corpo perfeito com o Super Chá da Vida!

Se você quiser perder cinco quilos reais no próximo fim de semana, ouça: Perder peso rapidamente é quase sempre insalubre. Isso porque você pode se preparar para compulsão alimentar e flutuações que interferem com resultados duradouros, o que basicamente anula todo o ponto, certo?

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É também muito difícil! “Para a maioria das pessoas, é muito, muito difícil perder mais de um quilo e meio de gordura corporal em uma semana”, diz o médico da perda de peso da Filadélfia.

E mesmo se você perder algum peso de água no processo, a mudança é temporária. “É uma perda de gordura que muda a forma do seu corpo”, diz ele.

Mesmo se você atingir seu objetivo, é quase impossível manter o peso a longo prazo: “A quantidade de restrição necessária para manter esse número vai deixar você com tanta fome que você vai comer tudo à vista – é o instinto de sobrevivência.

E como a restrição de calorias diminui gradualmente o seu metabolismo, seu corpo estará menos preparado para queimar os alimentos que ingerir, acrescenta. Isso pode significar ganhar mais quilos do que você perdeu em primeiro lugar.

18 razões pelas quais sua dieta não está funcionando

Ainda assim, existem maneiras eficazes e saudáveis ​​de iniciar sua perda de peso – e, sim, levará tempo! – tudo isso sem passar fome, desperdiçar dinheiro com super chá da vida ou punir seu corpo com exercícios.

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Em vez disso, experimente algumas dessas dicas seguras e comprovadas. E lembre-se: você obterá os resultados melhores e mais duradouros de alterações que não deixam você exausto e sonham com super chá da vida.

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“Comer menos calorias do que você queima o ajudará a perder peso – é simples assim”, diz o Dr. Seltzer. “Mas você precisa conhecer seus padrões antes de poder fazer um plano.”

Para avaliar o quanto você está realmente comendo para manter seu peso atual, o Dr. Seltzer recomenda o uso do MyFitnessPal. Basta introduzir o que você come e ser honesto. O aplicativo irá calcular a sua ingestão diária de calorias sem julgamento (ou qualquer matemática do seu lado). “Nenhum alimento é inerentemente bom ou ruim”, diz o Dr. Seltzer.

FOCO EM PLANTAS

Em um pequeno estudo de mais de 1.000 pessoas, publicado no Journal of General Internal Medicine, os pesquisadores descobriram que aqueles que seguem dietas vegetarianas e veganas, ricas em grãos integrais, frutas, super chá da vida, legumes, nozes e legumes, perderam mais peso do que dieters outros planos – até mesmo a dieta de baixo carboidrato de Atkins – no mesmo período de tempo.

Os pesquisadores acreditam que os participantes que se abstiveram de produtos de origem animal perderam significativamente mais quilos, uma vez que os alimentos à base de plantas incluem cargas de fibras de preenchimento e carboidratos complexos de lenta absorção.

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Embora mais pesquisas sejam necessárias para confirmar esses resultados, os autores do estudo escrevem: “As dietas vegetarianas parecem ter benefícios significativos na redução de peso em comparação às dietas não vegetarianas”.

CORTE DE VOLTA PARA A SODA

Quando você ingere carboidratos líquidos, como o açúcar no refrigerante, seu corpo não os registra da mesma forma que, digamos, um pedaço de pão, de acordo com uma revisão de estudos publicados no Current Opinion in Clinical Nutrition & Metabolic Care.

Isso significa que, mesmo que você esteja ingerindo calorias, suas sugestões de plenitude não sinalizam que você está satisfeito quando termina uma lata. E isso pode levar a consumir mais no geral.

Mesmo o refrigerante dietético isento de calorias pode impedir que você alcance suas metas. Embora a razão para o aumento do risco para a obesidade não seja clara, pesquisas recentes sugerem que o refrigerante artificialmente adoçado poderia estimular os hormônios da fome, levando as pessoas a consumirem mais calorias do que precisam.

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Se você tem comido fast food há anos, tenha uma ideia real da sua abordagem: você provavelmente não vai aderir a uma revisão de paleo orgânico, sem glúten por muito tempo. “Você quer mudar o mínimo possível para criar déficit calórico”, diz o Dr. Seltzer, que insiste que a melhor maneira de apoiar a perda de peso sustentável é incorporar pequenas mudanças nos hábitos existentes.

Então, em vez de desistir de seus bagels BLT diários em favor de um envoltório de clara de ovo, tente pedir seu sanduíche em um muffin inglês mais leve.

Ou diga que você come uma lanchonete todas as tardes: Troque sua barra de 300 calorias por uma alternativa de super chá da vida. “Seu cérebro vai sentir o mesmo, então você não se sentirá privado”, diz ele.

Além disso, algumas pesquisas mostram que o corpo humano está preparado para consumir a maior parte de super chá da vida durante o dia.

Mas o estilo de vida é problemático para muitos: como as refeições em família e os jantares com amigos costumam ser programados após o pôr do sol, “as pessoas que tentam parar de comer depois das 19h não podem fazer isso todos os dias pelo restante do dia.”

A saúde de uma pessoa pode ser determinada pela própria biologia humana, pelo ambiente físico, social e econômico a que está exposto e pelo seu estilo de vida, isto é, pelos hábitos de alimentação e outros comportamentos que podem ser benéficos ou prejudiciais.

Uma boa saúde está relacionada ao melhoramento da qualidade de vida. É sabido que uma alimentação melhor, a prática regular de exercícios físicos e o bem-estar emocional são fatores determinantes para um estado de saúde equilibrado.