Universidades de los Estados Unidos explicadas

Nos Estados Unidos, os estudantes começam a faculdade depois de completarem 12 anos de educação. Existem vários tipos diferentes de faculdades nos Estados Unidos. A maioria das faculdades se concentra no que é conhecido como educação de artes liberais, oferecendo educação em vários campos. Algumas faculdades concentram sua educação em educação técnica ou educação musical ou artística.

Algumas faculdades, comumente chamadas de community colleges, fornecem apenas dois anos de faculdade. Os estudantes dessas faculdades recebem um diploma de dois anos, após o qual podem trabalhar em determinados campos. Muitos desses alunos, no entanto, transferem-se depois de dois anos para uma faculdade de quatro anos para concluir seu bacharelado.

As faculdades americanas de quatro anos são freqüentemente negligenciadas por muitas pessoas que moram fora dos Estados Unidos. O termo faculdade geralmente se refere a uma instituição de ensino superior que não oferece nenhum programa de nível de pós-graduação. Essas faculdades geralmente são menores e concentram mais sua atenção em seus alunos do que em pesquisa.

Como realizar a Admissão?

A admissão para essas faculdades varia de muitas faculdades com admissões abertas, o que significa que aceitam todos que se inscrevem, para algumas das faculdades mais seletivas dos Estados Unidos.

Para os estudantes que estão considerando a pós-graduação, incluindo a faculdade de medicina, essas pequenas faculdades podem ser uma ótima escolha, já que muitas dessas faculdades têm uma alta taxa de colocação de seus alunos nos melhores programas de pós-graduação.

Encorajamos vivamente os estudantes internacionais com quem trabalhamos a olhar seriamente para as faculdades de quatro anos, uma vez que muitas vezes proporcionam um ensino de graduação mais forte do que as universidades maiores. As conhecidas faculdades de quatro anos incluem Amherst College, Carleton College e Colégio Pomona.

As universidades tendem a ser instituições maiores cujo foco principal é a educação de nível de pós-graduação e a pesquisa em vários campos. Universidades geralmente consistem de várias faculdades, como uma faculdade de engenharia ou uma faculdade de negócios.

Como tendem a ser instituições maiores, as universidades costumam ser mais conhecidas pelos estudantes internacionais do que as faculdades menores. No entanto, como seu foco geralmente não é tanto nos alunos de graduação, pode ser mais difícil, em uma universidade maior, obter a atenção personalizada em sua educação que você pode receber em uma faculdade menor.

Como as faculdades, a dificuldade de admissão nas universidades varia dramaticamente entre diferentes universidades. Algumas universidades são muito fáceis de serem admitidas, enquanto algumas das universidades mais conhecidas aceitam menos de 15% dos alunos que se candidatam. Universidades bem conhecidas incluem a Universidade da Califórnia, Berkeley, a Universidade de Chicago e a Universidade de Harvard.

Pensando no futuro

Esteja ciente de que existem algumas faculdades que têm programas de pós-graduação e são grandes instituições, embora existam algumas universidades que são pequenas instituições com programas de pós-graduação muito limitados.

Finalmente, uma questão que você deve considerar ao olhar para as faculdades ou universidades para se certificar de que eles são instituições credenciadas ao vestibular unb 2019. O Departamento de Educação dos EUA certifica as agências a fornecer credenciamento para faculdades e universidades.

Geralmente, essas agências fornecem credenciamento regional que garante que a faculdade ou universidade atenda a padrões acadêmicos e financeiros mínimos.

Planejar a faculdade pode ser um dos momentos mais empolgantes da vida de um jovem. Mas também pode ser estressante, porque há muito que tem que acontecer antes de você realmente se mudar para seu novo dormitório.

O processo de seleção de uma faculdade ou universidade e candidatar-se à admissão provavelmente começa na época em que você fizer seus PSATs e concluir (felizmente, esperamos) até abril do seu último ano do ensino médio quando você for notificado sobre seu status (aceitação ou rejeição). ) na faculdade de sua escolha.

Se você é um estudante ou um pai, todo o processo de admissão da faculdade pode parecer misterioso. Neste artigo, tornaremos o processo de admissão muito mais compreensível.

Com a ajuda do diretor de admissão de graduação da Duke University, Christoph Guttentag, usaremos a Duke University, em Durham, N.C., como um exemplo do mundo real de como a admissão universitária funciona nos Estados Unidos.

Lembre-se de que todas as faculdades e universidades – e há muitas, muitas escolas nos Estados Unidos, para não mencionar no exterior – têm seus próprios padrões e processos de admissão.

Assim, dependendo de onde você se aplica, sua experiência pode ser diferente da mais rigorosa empregada pelo Duque nacionalmente classificado. No entanto, você definitivamente aprenderá algo sobre o que pode ser um processo um tanto misterioso – algo que pode ajudá-lo a ser admitido na faculdade de sua escolha!

Universidades de los Estados Unidos explicadas
Avalie este artigo!