Veja como proteger o seu celular dos vírus

Mesmo com todas as mudanças no conceito de computador único que ocorreram ao longo a última dez, uma coisa permanece inalterado em nossa correlação com a tecnologia: o perigo constante de contaminação e redução de dados essenciais. No momento em que os PCs eram nossa essencial maneira de conexão com a internet, ter um bom antivírus era obrigativo para que pessoas gostava de diminuir programas e conteúdos novos na equipamento.

As negócios mudaram com a popularização dos smartphones, que são hoje o essencial aparelho de acesso à barga para milhões de brasileiros. Usamos o telefone celular para frequentar com a família, difundir fotos da cotidiano, assistir a séries, pagar boletos e afirmar o extrato do cartão de influência. Estes aparelhos estão cheios de informações pessoais e dados bancários, porém muita gente não possui com eles os mesmos afazeres que dedicava aos PCs tradicionais.

Por fantástico que pareça, a maneira de proteção não mudou tanto com o tempo. Companhias especializadas em segurança, como a Kaspersky Lab, foram e continuam sendo as principais responsáveis por realizar ferramentas confiáveis que são usadas tanto por grandes companhias e governos quanto por usuários domésticos. E isto vale similarmente para que pessoas quer ajudar seu aparelho Android.

Veja como proteger o seu celular

Você certamente leva o telefone celular para todo lugar, constantemente conectando em redes WiFi públicas e abertas, o que pode se reintegrar um dificuldade de segurança dramático caso não tenham sido tomadas as precauções adequadas.

Anti-vírus

Pode ser que você similarmente queira garantir que ninguém terá acesso a arquivos ou fotos particulares guardados no aparelho, mesmo se essa indivíduo conseguir desbloqueá-lo. Uma vez que a Kaspersky Lab traz explicações para todos estes casos.

Com o Kaspersky Internet Security para Android, você possui um rico conjunto de segurança para ficar mais sossegado na momento de vogar. Além de fechar links que redirecionam para sites maliciosos, dificultar a instalação de malwares e escoar ligações indesejadas, este serviço preserva a sua intimidade e pode até ajudá-lo caso o aparelho seja abafado.

Anti-vírus

Ele oferece uma escolha para diminuir o acesso a certos aplicativos somente a quem possui uma palavra-chave sui generis. Dessa forma, mesmo que indivíduo pegue o seu aparelho com a quadro desbloqueada, essa indivíduo não será capaz de ler suas mensagens ou roubar suas redes sociais, por exemplo.

Saiba mais como usar os app anti-vírus para celular

Enquanto isto, a investigação automática faz uma varredura completa nos novos aplicativos e arquivos que são baixados. Similarmente é possível idealizar o serviço para rastear seu telefone celular ou até editar alertas sonoros, o que pode vir bem a calhar nos casos em que o aparelho é abafado ou transtornado.

Porém preservar a segurança não significa afirmar somente os arquivos e programas na memória do aparelho. Sua conexão constante com a internet similarmente pode ser uma acesso de chegada para vírus e malwares, especificamente no momento em que se trata de redes de locais públicos, como shoppings, universidades, praças ou ônibus.

Para estes casos, há o Kaspersky Secure Connection, um serviço que utiliza a tecnologia de Barga Privada Virtual (VPN) para ajudar suas informações. Com ela, todos os dados transferidos ficam protegidos a partir de um canal criptografado, inclusive sua localização e o dirijo IP da conexão.

Além de montar uma dificuldade em oposição a hackers que se aproveitam de redes abertas para surripiar informações, o Kaspersky Secure Connection pode ser utilizado para fazer um local virtual, permitindo que o utente entre em sites, baixe aplicativos ou utilize serviços que apenas estão disponíveis em mais países. Tudo isto sem preservar qualquer tipo de repartição.

Avalie este artigo!